domingo, 26 de julho de 2009

Um certo Nonsense de domingo à noite em 3 partes


1 - Vai abrir muito em breve um dos bastiões americanos do mundo da comida nesta cidade quase à beira mar plantada (mais uma escusada preocupação);
2 - Descobri porque é que metade das mulheres desta cidade (a multiplicar por todas as restantes) lava a cabeça fora de casa e a coloca sem receios nas mãos dos profissionais do shampô ( a minha mulher quase abria os pontos que tem nas costas e eu fiquei com uma dor de rins tal que parecia estar ali a (tentar) esfregar cabelo à horas);
3 - Talvez por causa do stress vivido com o shampô, estou aqui a escrever e dei por mim a ver e ouvir o programa "Nasci p'ra Cantar", da TVI, programa mais do mesmo que já vi com mais sucesso no século passado, e onde o Herman continua a provar (para mim pelo menos) que deveria ter tirado umas férias maiores ... aquilo cansa mesmo... e eu a ouvi-lo!
... e pronto, se disser mais alguma coisa vou estragar o aspecto NONSENSE ...
... obrigado e boa noite !



Sem comentários:

Enviar um comentário