quarta-feira, 4 de março de 2009

Se fosse um kit robótico??




Não era dos mais caros ( assumo) , mas também não era da gama de entrada, vejamos.


Em primeiro lugar, o meu aparecimento no mercado ía ter um trabalho de marketing muito superior ao do lançamento do último disco dos U2 (que eu não tenho.. mas já está assinalado);


Logo de seguida, e como produto de qualidade, que não podia ser vendido a preço da chuva, só seria disponibilizado nas lojas Fnac, e nos dias "Aderente" a partir das 00 horas ( é assim não é?!);


Por fim, e porque a imaginação desapareceu e eu quero mesmo escrever este post (já vou no 4º parágrafo... seria perder tempo útil) , como produto XPTO de (quase) 1ª, eu saberia:

lavar pratos,

arrumar camas,

por a mesa,

dar banho a crianças com menos de 7 anos (parece-me razoável como previsão)...


... para mais... seriam outros €500!!



nota: agora que reli o que escrevi, estou com a estranha sensação de ser um Kit robótico de €500... (glup)
ahahahahahahaahahahaha ...

3 comentários:

  1. Só compro se souber cozinhar. ISto porque a BImbi custa 900€....

    ResponderEliminar
  2. A parte de lavar pratos e arrumar as camas é que não me convence nada!
    Porque será???!! Lol

    ResponderEliminar
  3. eheheheh
    Por 500€?? Os preços de manutenção deveriam ser caríssimos, para compensar... LOL

    PS. Obrigado pelo add, alegra o espírito vermo-nos em outros lugares! ;)

    ResponderEliminar