quarta-feira, 29 de julho de 2009

Azar profissional por aqui é:



... ter passado a manhã a escrever no computador sobre a algo tão entusiasmante como " a natureza pública de um certo caminho", e de repente, quando começamos a acreditar que o texto começa a ter uma certa lógica e pode vir a ser apresentado superiormente sem nos envergonhar... TERRORRRRRR dos terrores ... carregamos na tecla "salvar" e o texto desaparece...

... sim, sim ... DESAPARECEU !! (que melão...)

Confesso que atirei a papelada para o lado depois de me ter lamentado para quem me quiz ouvir, e ainda estou a pensar se amanhã estou mentalmente forte para enfrentar aquilo.

Bem, pior mesmo só se descobrisse que não tinha ficado com uma cabeça de melão... mas sim que tinha mesmo uma cabeça de melão, assim para o laranja!

Valha-nos isso ...

2 comentários:

  1. Já me aconteceu com cenas escritas de uma novela. Depois de ter estado 3 horas a escrever desapareceu tudo. Confesso que chorei durante meia hora de pura raiva por estes aparelhos que nos têm nas mãos...

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade Ana C. , acho que só não deitei uma lágrima de nervos (!) porque não estava sózinho... mas estive a um passo de partir o computador todo!

    (sou um exagerado)

    ResponderEliminar