sexta-feira, 17 de julho de 2009

Do anonimato ao "falso" estrelato



Isto por estes lados (local de trabalho) tem andado numa roda viva, bem animada diga-se (para variar) , pois num torneio de futsal de 12 equipas, a minha, da qual sou o treinador (vai-se lá perceber porquê), conseguiu a proeza de ficar, para já, nos 4 primeiros lugares.

Como é possível constatar num instantâneo tirado minutos antes do jogo deciso, a atitude profissional e concentrada dos jogadores é exemplar e estimulante para o bom desempenho desta esforçada tarefa de levar um grupo de marretas á conquista da taça!!

Da minha parte, confesso que já todos perceberam que eu não "pesco" nada de futsal, aqueles traços todos de simulação de ataques e defesas dão-me um nó na cabeça, mas a verdade é que ganhamos o direito a figurar nos 4 melhores, e o mérito, esse , parece que é do treinador... mas aqui entre nós... não é, eles ( e eu, que volta e meio tiro um para jogar um bocado!!) é que vêm sendo esforçados jogadores com aquela dose de sorte que sempre é precisa.

O jantar de convívio está perto, e para o ano estão prometidos reforços... mas da minha parte, acho que não quero ser mais aquele "falso" treinador de sucesso!!!

1 comentário:

  1. Só para dizer que ficamos num honroso 4º lugar!!

    ... com direito a tacinha!!

    ResponderEliminar