quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ZON ou MEO?... MEO ou ZON?


É uma verdadeira loucura esta a que vamos assistindo, e muitas vezes (ou vezes de mais) como seus protagonistas, a que decorre entre a ZON e a MEO pela fidelização de clientes!

Digo isto porque ontem, mais uma vez, fui (porque estupidamente me engasguei e não disse logo NÃO!!!!) abordado em casa por honestos comerciais do MEO, precisamente quando estava a começar a entrevista ao Paulo Portas, que desbobinaram todo um conjunto de cativantes novidades, e que no final me perguntaram num tom muito José Sócrates actual, e com um indesfarsável brilho nos olhos: E então, que me diz?


Irra! (penso eu), e respondo: tenho plena consciência de que somos apenas um nº e não temos de ser sentimentalistas nestas coisas, e é de facto muito entusiasmante todo o conjunto de novidades e capacidades que o MEO oferece actualmente, mas o problema está precisamente aí. Se for a mudar de fornecedor de TV, Net e Telf. sempre que me entusiasmo e acho que vou poupar €2, então amanhã era quase certo que estaria outra vez a mudar para a ZON... não era?!


... boa noite e obrigado pelo seu tempo... ( e eu ... a regressar para dentro... para ser brindado com um severo, mas ao mesmo tempo conformado e complacente olhar da mulher, mas, pior do que isso, constatar que a entrevista do Paulo Portas já tinha terminado (!!!!!!))

2 comentários:

  1. sinceramente? tanto faz... cá para mim se hoje uma é melhor amanhã é a outra... ehk!

    ResponderEliminar
  2. Lia, dizes bem, é que (quase) tanto faz, dada a similitude de preços e produto oferecido.

    Vamos esperar :)

    bjs

    ResponderEliminar